sábado, 8 de janeiro de 2011

Forno



Por favor, alguém desliga o forno?
O calor desses últimos dias nos faz pensar seriamente em transferir nossa residência para onde vivem os esquimós. Juro que me adaptaria a um iglu!
Os condicionadores de ar nos salvam, porém nem todos os lugares os têm e ainda falta inventarem um ar-condicionado para o planeta. Já pensou que agradável a temperatura sempre nos 22 graus? Pelos menos para quem estivesse na cidade, na praia o termômetro poderia mostrar temperatura mais alta, sem problemas.
Não há quem não se queixe e quem não passe mal nesse forno atual. Por causa da umidade, a sensação térmica fica superior ao que os marcadores mostram. Dá vontade de tentar vaga na NASA e mudar de planeta!
Teremos de viver no forno por mais dois meses pelo menos, então vamos estimular nosso bom humor porque, como sabem, o calor definha nossa paciência. Que não apenas sobrevivamos ao calor-tortura, mas que consigamos rir disso também

Um comentário:

  1. É verdade que temos um período de calor nesta época, mas lembremos duas coisas: ao norte é sempre mais quente do que em Pelotas, e em nossa zona o calorão dura no máximo dois meses.

    ResponderExcluir