quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atchim!



Valorizamos a saúde principalmente em dois momentos: quando somos cuidadores de um enfermo e quando somos nós os doentes. Estou resfriada, como um monte de gente que soube que também está. Nada grave, porém isso não significa que seja moleza. Se há níveis de resfriado, suspeito que esteja num grau elevado. Minha suspeita se baseia no fato de que estar deitada não está confortável.
Quando não nos sentimos bem nem deitados sempre significou para mim um importante sinal de alerta. Precisei suspender o trabalho e tentei dormir à tarde, não é isso que faz um doente? Sem sucesso. Ou estou pouco doente para dormir ou estou muito doente que não consegui adormecer.
Na verdade não poderia dormir se a cada três minutos precisei assoar o nariz. Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe que produziu o Naldecon noite, estou confiando que ele vai me deixar descansar mais tarde.
Nariz ora congestionado ora escorrendo (eca, eu sei), olhos inchados e lacrimejantes, tosse, garganta ardendo, calafrios. E ainda dizem que resfriado é coisa pouca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário