quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O tempo e a escrita



Não tenho conseguido escrever aqui. Falta de tempo. Falta de disponibilidade de sentar e compartilhar ideias, mas não de qualquer jeito, tentando fazer com as palavras escritas se aproximem de uma tradução de pensamentos. Isso não é fácil, requer talento ou, que é o meu caso, tempo para treinar, escrever, errar, “deletar”, escrever de novo, tentando ficar o melhor possível.
Tenho maior admiração por quem escreve de qualquer jeito. Conheço várias pessoas assim. Apenas uma ideia na cabeça! Eu, nem pensar! Há quase um ritual, quase porque muitas vezes a coisa vem de improviso, como esse texto.
Registro aqui minha ausência, minha distância, tomada meio que a contragosto, porém necessária. Não há super-heroínas, há mulheres/homens, como você e como eu, que tentam fazer tudo, mas que sabem que essa conta é perdida porque o tudo não cabe nas 24 horas. O esforço é uma maneira de justificar as pequenas falhas.
Volto, e espero que logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário