domingo, 27 de março de 2011


Oi pessoal, tudo bem?

O pedido de desculpas com o cachorrinho aí em cima é uma tentativa de justificar minhas ausências aqui.
Sinto saudades. Não é falta de amor nem de necessidade de me expressar por palavras. A questão é falta de inspiração, sensação de que serei chata, clichê ou desinteressante. Passa, vai passar.
Isso acontece provavelmente porque tenho trabalhado bastante, estudado bastante e falta tempo para pensar na escrita e na transformação das coisas que tenho vivido em palavras que sirvam aqui no blog.

Sabemos que há momentos para tudo. Fases em que produzimos muito, fases em que não conseguimos realizar tudo que queremos. Períodos em que alcançamos com leveza e agilidade dar conta de toda a nossa agenda e há aqueles períodos em que precisamos selecionar o que é possível, quando este já está restrito.

Talvez amanhã ou terça ou quarta consiga pensar coisas legais ou interessantes para registrar aqui. Até essa hora chegar fica aqui minha atenção.

Um grande beijo e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário