domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados



Deixem o capitalismo de lado. Mesmo que seja maravilhoso dar e comprar presente, esqueçamos disso. O dia dos namorados é, essencialmente, a data oficial para curtir quem se ama.
Não é necessário ir a um restaurante bacana ou reservar uma megasuíte no motel. Simplicidade pode ser tudo de bom!
O amor não precisa de superprodução. Deixemos isso para o cinema e para a literatura. Fechamos os ouvidos e os olhos para propagandas açucaradas e exageradas que tentam nos seduzir, nos iludindo que para demonstrar nossa paixão e nosso desejo precisamos gastar 200 reais ou fazer deste dia 12 um grande evento.
Você é feliz com seu/sua companheiro(a)? Você vive uma relação que te faz bem? Você não trocaria essa pessoa por nada nem ninguém? Você acorda e dorme com a certeza absoluta ou quase absoluta (lembremos que há pessoas com temperamento mais indeciso e problemático) de que você fez a escolha certa? Você tolera os defeitos do ser amado e recebe paciência e bom humor quando quem erra é você? Você adora a pele, o cheiro, o sorriso e o beijo de quem está ao seu lado? Pronto, nada mais é preciso.
Faça do dia dos namorados uma curtição. Abraços, beijos e palavras confirmatórias são os ingredientes imprescindíveis para um feliz dia dos namorados, o resto é comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário