Às vezes, no meio da correria entre lojas, pacotes e sacolas, podemos esquecer a principal ideia do Natal. Independente do credo, em minha opinião, o Natal é um momento do ano em que paramos e brindamos, pela paz, saúde, amor e o que mais tenhamos e desejamos.
Nessa noite, entre familiares e amigos, nos reunimos e oficializamos a alegria que é estarmos entre as pessoas que gostamos. Além disso, também é uma hora em que pensamos e podemos contatar aquelas que estão longe, mas moram no nosso coração.
A magia do Natal é acreditarmos genuinamente que todas as pessoas estão em paz e nos querem bem. Lógico que as coisas não são bem assim, porém por um período vivemos essa ilusão e provavelmente essa esperança nos faz bem, é saudável.
A noite de Natal é de colheita e também semeadura. Colhemos as boas energias, plantamos outras e reconhecemos nossos presentes, me refiro àqueles que são impossíveis de serem embrulhados. E essa é a grande tirada dessa noite: o brinde a nós, a quem amamos e à gratidão de estarmos bem.
Que todos nós tenhamos ótimos momentos, que a esperança se renove e que nos sintamos felizes na noite mágica do Natal.
Feliz Natal !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário