terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Generosidade e Gratidão


 Sempre fico comovida quando necessito de um favor e alguém responde a ele. Da mesma forma, me emociono quando sou testemunha dessa generosidade. E por fim, também é bacana quando sou essa pessoa generosa e vejo no olhar do outro a gratidão que muitas vezes me visita.
Nunca tive qualquer dificuldade em sentir gratidão, em reconhecer o que o outro fez por mim, valorizar o gesto dele.
Não falo dos favores interesseiros que podemos notar, daquelas pessoas que cobram depois ou têm segundas intenções. Falo daquele sincero e gratuito.
Com o fim do ano, quero aqui registrar todas as pessoas que foram especiais comigo, na ajuda que deram, no apoio que ofereceram, nas palavras carinhosas, nos gestos positivos, enfim toda a generosidade recebida neste ano: agradeço!
Aos meus amigos, familiares, seguidores desse blog, todos aqueles que foram generosos: obrigada!

P.S.: E eis que nas últimas semanas do último mês do ano ainda recebo como presente de natal uma ajuda valiosa! Obrigada, Ju!

Um comentário:

  1. Amiga querida, que coisa mais linda essa homenagem aqui no Casa de Cha, mto obrigada! Eu acompanho o blog desde que ele nasceu, e sou fa de todos teus posts, admiro muito tua inteligencia, carater, amizade, sinceridade, personalidade... Eh um privilegio fazer parte da tua vida desde a nossa infancia. Um beijo com mto carinho e valeu por acrescentar tanto. Feliz Natal e que 2011 seja mto especial, cheio de coisas boas pra todos nos. Vida longa ao Casa!!! Cheers!!!

    ResponderExcluir