Tatyana Ogryzko 123RF
Uma grande amiga tem twitter há um tempo e gosta desta rede. Já havia me falado a respeito, mas eu estava desinteressada por completo, afinal eu já tinha uma ferramenta nova para aprender: o blog.
Um ano se passou e então me senti atraída pela rede que nos possibilita uma escrita de até 140 caracteres. Ontem, dia 02 de outubro, cadastrei o Casa no twitter.
Não sei exatamente o objetivo de estar lá, talvez enviar recadinhos sempre que possível, enviar frases bacanas ou melhor, descobrir experimentando o que de mais legal poderá ser feito no twitter.
Estou me permitindo enfrentar um desconhecido sem tanto preparo, sem ter pensado antes, de forma quase obsessiva, sobre o que fazer e o que não fazer no microblog. Deixo a ansiedade de lado, fico à espreita para aprender no meu ritmo quais benefícios para o Casa serão colhidos lá.
O blog, claro, continua o principal terreno que piso. Sabem que tento escrever diariamente, nem sempre consigo, porém tudo continua igual por aqui. O twitter se tornou um complemento, uma extensão do blog.
Bom domingo!
Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário