sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eca!



Uma consumidora gaúcha ganhará indenização de uma empresa. Ela entrou na justiça contra uma fabricante de pipoca doce porque há dois anos, sua filha ao abrir o pacote para comer as pipocas, encontrou um rato morto, em estado de putrefação. Eca!

A empresa tentou se defender, dizendo que provavelmente a responsabilidade seria do estabelecimento que vendeu o pacote. A justiça já decidiu, a favor da consumidora.

Ninguém está livre de encontrar algo nojento na comida. Cabelo é comum, uma vez ou outra a gente encontra, infelizmente. Mas bicho parece ainda pior.
Algumas categorias de animais são piores que outras. Por exemplo, encontrar formiga não acho tão terrível, diferente encontrar um rato, uma barata, uma aranha, uma minhoca, pedaço de sapo. Ai, só de escrever já arrepia!

Em minha cidade natal, quando criança, uma noite encomendamos um lanche de um restaurante conhecido da cidade, que hoje não existe mais. Bem, quando pegamos as fatias do pão para abrir, talvez para colocar catchup, não me recordo, tinha uma barata morta! Eca!

Nenhum lugar que trabalha com comida está livre de um “acidente”, seja esse local um restaurante ou uma fábrica, porém com medidas de segurança e cuidado muitos “encontros” desagradáveis poderiam ser evitados.

Afinal, ratinho “mimoso” só esse aí de cima ou dos desenhos animados e filmes infantis, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário