terça-feira, 5 de outubro de 2010

O twitter, o Facebook e eu



Vocês já sabem que o Casa está no twitter. O que muitos ainda não sabem, é que ele também está no Facebook. Quer dizer, é meu nome que está lá, mas foi pensando muito no blog, no que ele pode crescer ao transitar em outros meios.

Cabe uma ressalva: amigos queridos que estão e que virão a estar adicionados no Facebook, não se entristeçam. É muito bacana voltar a ter contato com pessoas que moram longe, com amigos mais pertinhos e com todos aqueles que conheço e gosto.

Acho que já peguei a manha do twitter, não consigo estar muito ativa porque tenho pouco espaço na agenda. Acredito que daqui uns dias estarei mais acostumada e quem sabe, mais criativa?

O Facebook já me parece um desafio maior. Tem mais estímulos. São frases, fotos, links. Misturam-se pessoas que você não vê há dez anos com outras que você viu ontem. É uma heterogeneidade legal, sem dúvidas.

Facebook: conseguirei dar conta? Uma afirmação eu tenho a dizer: não é fácil ser malabarista com tantos aplicativos. Haja fôlego.

Amigos, tenham paciência. Logo pego no tranco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário