quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quereres

Anton Malcev 123RF

Quero colecionar boas histórias. Quero aprender com as dores. Quero gargalhar nas conquistas. Quero o direito de me entristecer com as coisas ruins para que logo elas passem. Quero poder jogar para o lado a culpa que nada vale. Quero aprender com a culpa que sinto. Quero aprender com as indignações que tenho. Quero mover o mundo com minhas perguntas e aquietar o meu coração. Quero sorrir enquanto durmo. Quero um ombro para me apoiar em um momento frágil. Quero dar o meu ombro quando me sinto mais forte. Quero aprender com as quedas e também com os pulos. Quero experimentar o que nunca fiz. Quero experimentar o que também já fiz. Quero adquirir sabedoria para levar a vida com mais leveza. Quero aprender a viver melhor. Quero aprender. Esse é o grande verbo da vida. Viver. Aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário