domingo, 21 de fevereiro de 2010

Blog da Gestante


Não estou pensando e nem me preparando para ser mãe. Acontece que tenho uma amiga, também psicóloga, que tem um blog muito bacana (o endereço está lá embaixo) sobre amamentação, maternidade e bebês, e penso que pode ser interessante, mesmo para quem não está nesta fase de fraldas e mamadeiras, conhecer um pouco mais sobre este meio.

Os assuntos infantis e maternos caem no gosto popular e há muitas falsas ideias. Por isso, é importante conhecer mais a fundo para saber se a “receita da vovó” faz bem mesmo ou é pura crendice.

Se você está nesta fase, mais um motivo para cair na leitura das dicas do blog! O conhecimento diminui nossas ansiedades e angústias frente a um momento tão peculiar como o de ser mãe. Não é algo que acontece todo o dia e, por isso, assusta a mamãe de primeira ou até de segunda viagem!

Bem, a dica está dada. Para quem quiser conferir, vai lá:


Um bom domingo!

2 comentários:

  1. Oi, Liana! Que honra! :)
    Obrigada por comentar sobre meu blog.
    Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi liana sou a Érika muito obrigada por me responder só que agora eu tenho outro pergunta responda se possível, quero saber se o guarda-chuva se for visto com sentimento tipo um casal debaixo do guarda-chuva, porque tem muitos artistas que pensam no guarda-chuva como algo romântico ou colocam ele como algo divertido cômico. Queria saber porque, porque pensam como crianças.
    Obrigada por me responder se possível me responda, muito obrigada. Manteremos contato
    Obrigada e beijos fique com Deus

    ResponderExcluir