quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Papo de tevê

TV Globo Alex Carvalho

 
Cada vez menos tenho assistido novelas. Há alguns anos certamente afirmaria ser uma noveleira. Hoje, passo os olhos de vez em quando e alguma que goste mais acompanho pelo jornal.
O problema é que tenho achado as novelas, de um modo geral, chatas. Aliás, eu e muita gente, conforme pesquisas da área. Talvez não tenhamos mais paciência para este formato. Eu prefiro seriados, por exemplo.

Li hoje uma matéria (o link está abaixo) sobre a série que na semana que vem começará na Globo, seu nome é “A Cura”, você já viu a propaganda? O Selton Mello é o personagem principal, cujo talento já é um atrativo para o seriado. Outro aspecto interessante é que um de seus autores é João Emanuel Carneiro que fez “A Favorita”, a telenovela que me fez lembrar meus tempos de noveleira.

Para quem quer ler a sinopse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário