quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dieta


mj007 123RF

Estou de dieta. Frase chata e antipática, eu acho. Sempre achei nada a ver viver de dieta ou falar para as pessoas que se está com quilos a mais, eis que chegou o momento de morrer pela boca. Faz um tempo que peso é um assunto quase que diário para mim.

Discordo da ditadura da beleza magra, penso que temos de reconhecer nossa estrutura corporal e não querer ser igual à atriz da capa da revista. Assim, não busco o corpo perfeito, ainda bem. Mas detesto roupa apertada ou me ver mudar radicalmente de número, por anos fui 36, depois 38 por mais tempo ainda, até que chegou a vez do 40. Alerta geral!

Já usei P, mas o M seria meu número ideal, até o G ou GG, dependendo da confecção, servir melhor. Quebra o vidro e aperta no botão! Exageros, obviamente, mas já reparou que quem fala de seu peso, que está acima, por exemplo, exagera? É assim mesmo.

Então, dou como oficial minha dieta, se me verem comendo batatas fritas, croquete, arroz, picanha, salada de batata, massa, torta Júlia, negrinho e branquinho, nem me cumprimentem, não sou eu! Se bem que pode ser um clone, sabem como anda a tecnologia genética!

Vou fechar a boca para o resto e só comer alface, brócolis, peito de frango e couve-flor. Exageros, eu sei. Coisas desse campo, já que não podemos exagerar no cardápio exageramos na linguagem.

3 comentários:

  1. Adorei.Já percebi que está de achando cheinha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah!! Welcome to the club! Sabes que sou sócia vitalícia dessa droga de clube né!!!
    Assim como tu diz pra mim, eu aposto que deves estar 'enoooorme'..........rsrsrs
    Já aproveito aqui pra comentar sobre o outro post, do filme "A Onda"; to louca pra ver, mas ando um pouco afastada de locadoras... mas vi o trailer e achei muito interessante.. é pesado demais?
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, olha não me senti mal vendo "A Onda". Mesmo que o filme trate de uma história um tanto pesada, tu consegue ter uma distância legal. Claro, né, tu sabes que depende do dia, mas acho que dá tranquilo para ver. Na dúvida pega um levinho para ver depois! hehehehe Beijocas

    ResponderExcluir