terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Filme no avião



Fiquei satisfeita com as opções de filmes oferecidos no avião São Paulo – Londres e vice-versa. Na volta, um dos que assisti foi o filme “500 Dias com Ela”, uma comédia romântica com os pés mais no chão e criatividade.

O enredo gira em torno dos dois personagens principais: Tom, um rapaz que escreve cartões comemorativos e Summer, a nova assistente do chefe de Tom. Ele se apaixona por ela e, ao longo do filme, os dias que os dois passam juntos são narrados. Os dois atores são ótimos e você tem a sensação de não estar vendo chover no molhado.

O filme diverte, é leve, ao mesmo tempo em que faz pensar nos encontros e desencontros de casais. Os momentos de vida de cada um e como pode (ou não) ocorrer um “encaixe” em que tudo possa dar certo: as expectativas de cada um, o encontro, a manutenção da relação, enfim coisas nada simples vividas o tempo todo em milhares de cenários.

As coisas podem dar certo ou não. De qualquer forma, nada é em vão. Uma relação que dura seis meses não significa que fracassou, ela te ensinou, você aprendeu com ela coisas que contribuirá para a próxima, que por exemplo, pode vir daqui umas semanas e durar anos ou a vida toda, vai saber.

O segredo é não acreditar que as coisas não possam funcionar. Desde que você fique aberta às oportunidades da vida, tudo pode acontecer. Fique atento, o bonde pode estar passando na sua frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário