sábado, 24 de outubro de 2009

Blog de aniversário!




Até pouco tempo atrás, blogs existiam sem o meu conhecimento. Claro que sabia o que significavam, mas não tinha o hábito desse tipo de leitura nem conhecia suas ferramentas. Eis que estar distante do Brasil e das pessoas que lá tenho perto de mim – minha família, meus amigos, meus pacientes e demais com quem convivo – acabei por criar um!

Tento fazer as lições de casa: aprender como se faz tal coisa, postar todos os dias, tentar promovê-lo entre os mais chegados, enfim, estou colocando-o em movimento, mesmo que ainda existam coisas que ainda não consigo fazer funcionar!

Enviar atualizações do site por email: ainda não consegui aprender! Já fiz como o blogger sugeria, mas simplesmente não funciona! Não faço disso um empecilho para desanimar, que nada!

Estou contente da vida com as visitas que o blog recebe, com a participação dos amigos-leitores. Enfim, o blog se tornou uma ponte importante na minha vida neste momento.

A meta é seguir assim e crescendo cada vez mais. Ele está com apenas um mês de vida, há muito ainda por fazer!

Nesse dia de aniversário, com um chá bem quentinho, agradeço a todos que lêem o blog. Afinal são vocês o eco que busco nesse contexto de saudade que é estar longe de casa.

Também digo um especial ‘obrigada’ a alguém que está bem pertinho, meu marido, Daniel, que me ajudou muito na criação do blog e me auxilia servindo de escuta ou de leitura de minhas ideias.

Não sei exatamente como se faz um blog de sucesso. Aliás, o que é sucesso em um blog? O que sei é que estou fazendo algo em que me sinto confortável e já acho isso um bom começo. De resto, vamos deixar o tempo fazer amadurecer.

Obrigada e parabéns para o nosso lugar de encontro que é o Casa de Chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário